in

7 curiosidades que você não sabia sobre a Aracy da Top Therm

Portal Famosos na Web

Há anos presente na televisão brasileira, Aracy Wolf já é reconhecida por muitos só de ouvir a sua voz marcante. A rainha do merchandising, também chamada carinhosamente de Aracy da Top Therm, está sempre marcando presença em anúncios da marca no SBT e na Rede TV.

Publicidade

Apesar de muito popular nos lares brasileiros, a empresária e garota-propaganda poucas vezes foi vista em público, em eventos ou qualquer outro lugar que não seja seus anúncios televisivos.

Mas como pode uma pessoa ser tão popular entre os telespectadores da televisão aberta e ao mesmo tempo seu público saber tão pouco a seu respeito? Confira algumas curiosidades que você não sabia sobre a Aracy da Top Therm.

Publicidade

1) Casada com o criador da Top Therm, Gerhard M. Wolf, Aracy começou a trabalhar fazendo o merchandising dos produtos por acaso e já admitiu que, no começo, não gostava da função.

Publicidade

2) Em entrevista, Aracy revelou um sonho que ainda não pôde ser realizado: desfilar na avenida no Carnaval, usando uma fantasia super elaborada para ela.

Publicidade

3) Aracy foi professora antes de se tornar garota-propaganda e, durante a adolescência, foi modelo.

4) Segundo a própria Aracy, Ana Maria Braga foi quem mais ajudou no sucesso dos seus produtos. “Deus no céu e Ana Maria Braga na Terra”, diz ela.

5) Aracy se considera uma pessoa simples, embora seja dona da empresa Top Therm. De acordo com ela mesma, ser perua da sociedade não faz seu estilo.

6) A garota-propaganda revelou que já fez implantes de silicone nas mamas e plástica no nariz e nas pálpebras.

7) Ela diz que não se importa e que chega até a gostar de ser lembrada por sua voz, embora considere, como ela mesma diz, “de taquara rachada”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.