in

Horóscopo do dia: confira as previsões para cada signo nesta sexta-feira, 22

Reprodução /Portal da Cidade Atibaia

Saiba aqui as previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde para esta sexta-feira, 22.

Publicidade

Áries: sociedades e trabalhos em grupo estarão sendo beneficiados. Porém, não espere que não haja problemas com os colegas na parte da tarde. Seja cuidadosa com a falta de verdade e coisas escondidas no começo da noite. No amor, ideal que se tenha conversa e seja mais maleável.

Touro: procure ter concentração nas suas atividades afim de resolver logo aquilo que está sob sua responsabilidade. Procure administrar o estresse afim de não fazer mal para sua saúde. Quem está pensando em fazer uma viagem, poderá encontrar coisas não esperadas. No amor, procure inovar entre quatro paredes.

Publicidade

Gêmeos: você estará tendenciosa a contaminar seus colegas com sua alegria e excelente humor afim de vencer as transformações e as barreiras que irão aparecer. Procure ter mais controle do que você gasta. No amor, procure respeitar as desigualdades entre vocês.

Publicidade

Câncer: quem está procurando um trabalho deverá fazer investimentos em alguma coisa que já realizou anteriormente: tire proveito das suas experiências. Alguma viagem ou informação sobre alguém que está longe poderá mudar o seu dia-a-dia. Na área amorosa, união forte e estabilidade entre o casal.

Publicidade

Leão: utilize bastante sua inteligência e boa comunicação em seu trabalho, porém, tenha cuidado com desentendimentos e investimentos na parte da tarde. Entre o casal, vocês estarão bem sintonizados. Procure se declarar livremente ao seu amado.

Virgem: a recomendação dos astros para o seu signo nesta sexta é de ter equilíbrio em relação ao que você gasta. Na parte da noite, as partes amorosa e familiar irão acabar dividindo a sua atenção. Procure jogar todo seu charme a fim de chamar a atenção do seu alvo, porém não acabe com tudo com exigências e ciúmes.

Libra: invista no seu critério de justiça e na sua maleabilidade a fim de obter bons efeitos no seu emprego e nas questões pessoais. Evite ir de encontro com sua família. Utilize sua beleza a fim de seduzir quem você quer.

Escorpião: a Lua recomenda que você não confie demasiadamente nas pessoas. Fique mais calada! Procure puxar conversas a fim de aumentar o conhecimento dos seus pretendentes, porém vá devagar com as cobranças para não assustar seu objetivo.

Sagitário: realizar um trabalho em grupo irá melhorar sua produção. Apenas não é aconselhável mesclar amigos com finanças. Procure estimular mais as conversas com seus familiares, porém aprenda a escutar. Sua vida amorosa pede que você seja mais companheira e menos ciumenta.

Capricórnio: boas chances de crescimento, contanto que você não queira enfrentar seus chefes. Procure se afastar das fofocas: escute mais e fale menos. Se estiver sozinha, é provável que deseje manter uma nova relação secretamente.

Aquário: tendência de aumentar o interesse por todas as coisas que tragam novos incentivos para a sua área profissional. Viajar ou se encontrar com amigos tende a ser bastante divertido. No amor, diga o que é prioridade para você.

Peixes: esta sexta pode ser repleta de desafios. Você deverá se adequar às transformações. Não discuta com pessoas de mais idade ou que tenham influência. No amor, o clima será de bastante sedução e romance. Utilize suas artimanhas a fim de encantar quem você quer.

Namastê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.