in

Grávida, Claudia Leitte revela sofrimento e desabafa em sua rede social: ‘Urrava de dor’

Divulgação/Globo.com

A gravidez é um turbilhão de emoções, encarar a alterações hormonais não é algo fácil para muitas mulheres. No entanto, além das mudanças fisiológicas, a futura mamãe também passar por uma grande mudança em seu corpo. Afinal de contas, tudo dentro do organismo vai se ajeitando para poder acomodar o desenvolvimento do bebê.

Publicidade

A cantora Claudia Leitte está na sua terceira gravidez. Recentemente, ela surpreendeu o público ao anunciar que a família iria aumentar. A famosa está esperando uma menina e até já revelou o nome da sua princesa, a garotinha vai se chamar Bella.

Ela já tem dois filhos, o primogênito Davi, com dez anos e o mais novo, o pequeno Rafael, de seis anos. A técnica do The Voice já entrou no quarto mês de gestação e resolveu falar em sua rede social sobre um sofrimento que passou. Na última terça-feira (19), a futura mamãe fez um desabafo em seu Instagram.

Publicidade

“Dor nas costas, ontem (18/02) quando eu desci do avião eu estava urrando de dor e eu nem liguei para tomar remédio nenhum e eu nem liguei para pedir para tomar remédio nenhum porque eu não tomo remédio assim e grávida então, menos ainda. E ainda estou sentindo dor na lombar, acho que é porque meu corpo está se adaptando na gestação, porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços, então eu estou de boa, sentindo essa dorzinha chata, mas tudo bem”, desabafou a famosa.

Publicidade

Esse tipo de dor acaba sendo algo muito comum nas gestantes. O motivo é a alteração que o corpo sofre por causa da gravidez. Acontece um aumento na curvatura da coluna, mudando o centro de gravidade da mulher, explicou o especialista em obstetrícia e ginecologia, Doutor Fúlvio Basso Filho.

Publicidade

Claudinha também contou para os internautas que nesse dia cochilou durante a tarde por um tempo maior do que imaginava. Ela brincou com o fato e disse que quando acordou não sabia nem onde estava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.