in

Gustagol emociona ao falar sobre sua fase no Corinthians: ‘Difícil acreditar’

SporTV

O centroavante Gustavo do Corinthians está vivendo o seu auge na carreira. Com apenas 24 anos, o atacante central já é conhecido no país inteiro pelo seu faro de gols, principalmente pelas suas finalizações de cabeça, onde ele é conhecido por ter qualidade.

Publicidade

O Corinthians passou de fase nesta quarta-feira (20) pela Copa do Brasil diante o Avenida, do Rio Grande do Sul. A partida terminou em 4 a 2 para o Timão, que sofreu para reverter o placar de 2 a 1 feito no primeiro tempo pelo clube Gaúcho.

Novamente Gustavo foi protagonista na partida, deixando o seu gol contra o rival na Arena Corinthians. Na saída do gramado após a classificação na Copa do Brasil, o centroavante lembrou das palavras do presidente Andrés Sanchez antes de sua volta ao Timão.

Publicidade

Gustavo agradeceu a oportunidade e disse estar colhendo os frutos do seu trabalho nos últimos anos. Lembrando que o atual artilheiro do Corinthians, também foi o goleador no Fortaleza na temporada passada. Ele levou o prêmio individual de artilharia da série B de 2018, onde o Fortaleza se sagrou campeão.

Publicidade

Difícil acreditar tudo que está acontecendo na minha vida. Agradecer a Deus e a meus familiares. Procurei trabalhar muito pois sabia que era a oportunidade da minha vida. Ouvi do presidente Andres que voltaria, teria oportunidade e só dependeria de mim, trabalhei nas férias e estou colhendo os frutos“, disse Gustavo.

Publicidade

Gustavo está deixando para trás dois centroavante importantes no elenco Alvinegro, Mauro Boselli e Vagner Love, ambos com passagens brilhantes nos clubes em que passaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com