in

Escudo do Corinthians pode ter grande mudança; entenda

Torcedores

A temporada no Corinthians está sendo de novidades para o torcedor Alvinegro. Primeiramente a equipe anunciou a contratação de diversos jogadores importantes para o elenco do técnico Fábio Carille.

Publicidade

O novo patrocinador master também foi uma novidade para o Timão. Desde o início de 2017, o Corinthians não contava com um patrocínio master em sua camisa. Esse ano a diretoria Alvinegra fechou com o banco BMG.

Nos últimos anos dias chegou mais uma novidade no Corinthians: a modernização de seu escudo. A exemplos de outras equipes pelo mundo como Juventus, Athletico Paranaense, Atlético de Madrid, Goiás, PSG, que mudaram seus escudos recentemente, o Corinthians não descarta modernizar o seu escudo.

Publicidade

Considerado um dos símbolos mais bonitos do Brasil, pelo seu diferencial, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg garante que o escudo do Timão não sofrerá grandes mudanças.

Publicidade

O diretor de marketing participou de um programa na ESPN e falou sobre o assunto de modernização do escudo. Luis Paulo Rosenberg admitiu que nos bastidores do Corinthians sempre houve discussões para que possa ser concretizada uma atualização do símbolo corintiano.

Publicidade

Ele usou o exemplo do Athletico Paranaense, e disse que a ideia do Corinthians não é igual a do clube rubro-negro. Segundo ele, o símbolo do Furacão sofreu mudanças que causaram fortes críticas por parte da torcida.

Ele deixou claro que se houver mudanças no escudo do Corinthians, não será nada tão grande como aconteceu com o Athletico Paranaense. Rosenberg disse que prefere deixar a atualização do escudo para o próximo que assumir seu cargo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com