in

Bruna Marquezine será rainha de camarote e Neymar vai curtir o carnaval no Brasil

Fotomontagem: Ego/Russel

Bruna Marquezine será a musa do ‘Nosso Camarote’, na Marquês de Sapucaí neste carnaval e com isso realiza um grande sonho, pois a atriz já havia dito que tinha muita vontade de curtir a folia carioca.

Publicidade

Será o segundo ano consecutivo que o espaço VIP será montado na Passarela do Samba e muitos outros famosos já confirmaram presença, entre eles: Ludmilla, Iza, Luan Santana, Banda Eva, Jeito Moleque, entre outros.

Aproveitando a folga da televisão, Bruna Marquezine curtiu a semana de moda em Nova York, onde também aproveitou para matar a saudade da amiga Sasha Meneghel. Agora ela se prepara para curtir o carnaval do Rio, considerado um dos melhores do mundo.

Publicidade

Neymar curtirá o carnaval no Brasil

Liberado do PSG, Neymar estará vindo para o Brasil curtir o carnaval, mas tomando muito cuidado porque ainda está se recuperando da lesão. O início do tratamento do craque começa já nesta quinta-feira, dia 21, mas ele não poderá ficar por aqui até o fim da folia, somente os primeiros dias.

Publicidade

Só que Neymar ainda não informou se irá passar os primeiros dias de carnaval na Bahia, no Rio de Janeiro ou em algum outro lugar. Seja como for, os fãs estão na torcida para que o craque vá para o mesmo lugar onde estará Bruna Marquezine e lá eles se encontrem e se entendam, como aconteceu nas outras vezes em que terminaram o namoro.

Publicidade

Por causa da lesão no pé, se Neymar for curtir o carnaval, será mais de longe, pois sabe que precisa se recuperar o quanto antes e se ficar no meio da folia corre o risco de alguém pisar em seu pé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br