in

Vaza vídeo de José Loreto beijando Carolina Dieckmann e imagens repercutem na web

PapelPop - Montagem Russel

O ator Marcelo Serrado acabou colocando mais lenha na fogueira, após divulgar um vídeo em que José Loreto aparece beijando a atriz Carolina Dieckmann. Serrado pode até não ter tido intenção de aumentar a polêmica, mas foi exatamente isso que ele fez.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcelo Serrado usou o stories para divulgar um vídeo dos bastidores da novela O Sétimo Guardião, onde parte do elenco aparece na espera para gravar.

Enquanto o ator gravava, José Loreto é flagrado cumprimentando Carolina Dieckmann, mas a impressão que se tem é que os dois estavam se beijando. O vídeo causou tanta repercussão que Serrado resolveu apagar a postagem.

Publicidade

“A internet é um mundo cão! Foi um stories de todos esperando a gravação e pararam em uma ‘frame’ no meio de um beijo no rosto para parecer na boca! Realmente sem comentários”, disse Serrado, indignado com as críticas que estava recebendo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O pedido de perdão

José Loreto fez uma postagem em seu perfil no Instagram com um longo texto onde admite seu erro e pede perdão a Débora Nascimento.

Publicidade

A postagem acabou dividindo a opinião dos internautas, pois muitos acharam que ele deveria ter feito o pedido diretamente a Débora e não nas redes sociais para ficar aumentando ainda mais a polêmica sobre o assunto.

Mas já que Loreto teve esta atitude, a expectativa agora é que Débora Nascimento se pronuncie dizendo se irá dar uma nova chance ao ator, ou se o casamento acabou de vez e não tem mais volta.

Alguns famosos deixaram comentários na postagem de Loreto, desejando que ele e Débora consigam se entender.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br