in

José Loreto pede perdão a Débora Nascimento e surpreende

Uol

Na noite desta última quarta-feira (20), José Loreto resolveu quebrar o silêncio a respeito da separação e mandou um recado para Débora Nascimento em seu perfil no Instagram. Desde que vazou a notícia de que eles haviam terminado o casamento que o assunto passou a dominar as redes sociais.

Publicidade

Segundo Leo Dias, Débora optou por colocar um ponto final no casamento ao descobrir que estava sendo traída. A história se complicou depois que Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposta pivô da separação e a partir daí o clima foi só esquentando.

Em seu perfil no Instagram, José Loreto admitiu que errou e que Débora tem todas as rações para ficar magoada com ele.

Publicidade

Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis“, escreveu o ator, dizendo ainda que ‘não foi legal’ com Débora e que está arrependido.

Publicidade

Loreto disse que não pode citar nomes, mas garantiu que nada de concreto teria acontecido e pediu perdão a Débora e também a filha. O ator também se desculpou com as pessoas que de alguma forma possa ter ofendido e também pediu desculpas ao público que ficou decepcionado com o que ele fez.

Publicidade

Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir“, escreveu o ator, finalizando com o pedido de que quer reconquistar Débora.

A postagem já conta com mais de 320 mil curtidas e dezena de milhares de comentários, onde alguns internautas deixaram críticas e outros se mostraram na torcida para que tudo termine bem e o casal se reconcilie. Débora Nascimento ainda não se pronunciou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br