in

Conheça a gata órfã que poderá herdar R$ 460 milhões, todo mundo quer adotá-la

Instagram / choupettesdiary

Karl Lagerfeld era apaixonado por sua gatinha, Choupette. Antes de morrer, o estilista deu uma entrevista e disse: “Choupette é uma menina rica, tem sua própria fortuna. Se acontecer alguma coisa comigo, a pessoa que cuidar dela não estará na miséria“.

Publicidade

A gata tem mais de 50 mil fãs no Twitter e quase 200 mil seguidores no Instagram e, após a morte de Karl Lagerfeld, passou a ser desejada por muitos que querem adotá-la.  Choupette já foi protagonista de um livro, já trabalhou em campanhas publicitárias e agora está fazendo ainda mais sucesso.

Karl Lagerfeld morreu nesta última terça-feira (19), aos 85 anos, mas tinha sua gata como uma das coisas mais importante de sua vida, inclusive disse uma vez que se inspirava no felino.

Publicidade

Para a mídia internacional, não há dúvidas que os bens do diretor devem ficar com a gatinha, ela poderá herdar cerca de R$ 460 milhões. Os jornais europeus já estão divulgando que o estilista chegou a dizer em 2018 que sua gata de estimação é que receberia sua herança.

Publicidade

O curioso é que a gatinha já tem até uma conta bancária em seu nome. A polêmica é que na França, as leis não permitem que Choupette seja herdeira, porém, na Alemanha é possível deixar a herança para o animal de estimação e Karl é alemão.

Publicidade

Gatinha milionária

Choupette é da raça birmanesa e foi parar nas mãos do estilista de uma maneira inusitada.

Um amigo de Karl Lagerfeld pediu para a empregada dele cuidar da gatinha por duas semanas, enquanto viajava e Choupette acabou ganhando um novo dono.

Choupette agora é uma gatinha órfã que poderá herdar milhões e, claro, tem muita gente querendo cuidar dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br