in

Tragédia! Fogo em prédios mata dezenas de pessoas e deixa muitas outras feridas

G1

Nesta última quarta-feira, dia 20, cerca de 70 pessoas morreram em um incêndio, o fogo acabou atingindo alguns prédios na capital de Bangladesh e causou grande destruição. Muitas pessoas feridas não sabem como irão fazer para recomeçar a vida.

Publicidade

Ali Ahmed, chefe dos Bombeiros, disse que o número de mortos deverá subir à medida que as equipes procurarem em meio aos escombros.

O incêndio em Chawkbazar, que fica na parte antiga de Daca, deve ter começado por causa de um botijão de gás e o fogo se espalhou rapidamente porque havia muitos produtos químicos no prédio.

Publicidade

Vizinhos ficaram em pânico, com medo que o fogo continuasse se alastrando para imóveis próximos, mas graças ao trabalho dos Bombeiros, isto não aconteceu.

Publicidade

Fogo atingiu quatro edifícios

O incêndio se espalhou rapidamente e atingiu quatro edifícios, onde também havia produtos químicos armazenados. As pessoas corriam desesperadas, mas infelizmente, muitas não conseguiram escapar a tempo. Uma multidão ficou próxima ao local, observando o trabalho dos Bombeiros.

Publicidade

Um oficial do Corpo de Bombeiros contou que o incêndio começou por volta das 22h45, pelo horário de Brasília. Mais de 200 Bombeiros foram chamados e eles tiveram muito trabalho para conter as chamas.

Um inspetor de polícia informou que são dezenas de feridos e muitos em estado grave, estas pessoas foram levadas principalmente para o Hospital do Colégio Médico em Dhaka.

Estas pessoas perderam praticamente tudo e terão que contar com a ajuda de amigos para conseguirem recomeçar a vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br