in

Ex-miss Brasil detona todos por causa de Marina: ‘Ninguém solta a mão de ninguém’

Fotomontagem: NoRock / GShow / Nado Calegari

A polêmica envolvendo atrizes globais na separação de José Loreto e Débora Nascimento está tendo a cada hora um novo capítulo. Graças ao mistério de quem seria a tal atriz com quem o ator teria se relacionado enquanto casado com a morena, com quem tem uma filha de 10 meses, a pequena Bella.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa está sendo apontada como a pivô dessa separação que tem sido a cada dia mais polêmica. Alguns famosos estão deixando de seguir a ruiva em seu perfil oficial no Instagram, mas muitos estão ao seu lado. Ela tem recebido apoio de muitas pessoas e sendo defendida por amigos e colegas de trabalho.

Uma das primeiras pessoas a defendê-la foi Luma Costa, que inclusive deu seu filho para Marina batizar, depois foi a vez do autor da novela da qual ela é protagonista, Aguinaldo Silva, e agora foi a vez da apresentadora, atriz e ex-miss Brasil, Natália Guimarães. Amorena postou uma imagem da ruiva e detonou todos que a estão crucificando.

Publicidade

“É, ou não é? Cada um tem a sua opinião, eu respeito todas. Mas a minha opinião é que não se deve julgar um ser humano, uma mulher. Quem dirá sem provas.”, começou a morena em sua publicação.

Publicidade

“As mulheres sempre levando a culpa, enquanto as responsabilidades dos homens são esquecidas… até quando?”, criticando duramente as pessoas que estão culpando Marina como a responsável por essa separação. Confira a postagem logo abaixo.

Publicidade

Essa postagem de Natália Guimarães recebeu os mais diversos comentários de seus seguidores, há quem apoie o que ela disse, mas há também quem ache que a verdadeira culpada de tudo é Marina Ruy Barbosa. Até o momento não há nada concreto sobre quem é a amante de Loreto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .