in

‘Se pegaram no estacionamento’: Loreto teria passado o rodo na Globo e sobra até para Lília Cabral

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, José Loreto teria passado o rodo na Globo. As informações do jornalista é de que ele pegou geral, incluindo uma atriz bissexual.  Ainda segundo o colunista, o ex-marido de Débora Nascimento teria ficado com uma atriz madura no estacionamento do Projac. “Se pegaram”, disse ele. 

Publicidade

O problema é que a situação tem resvalado para lados que não tem nada a ver com a polêmica, mostrando que o caso precisa ser solucionado o mais rápido possível. 

Léo Dias disse que atriz madura teria ficado com Loreto. Alguns internautas ‘acusam’ Lília Cabral de ser a fura olho

A repercussão da notícia de Léo Dias foi imediata. Muitas pessoas sugeriram que a fura olho da vez foi Lília Cabral, que vive mais uma vilã na trama. A novidade no caso da separação de Loreto e Débora foi dada ao vivo no ‘Fofocalizando’, do SBT. 

Publicidade

Outras pessoas defenderam a veterana. “Tem gente achando que a atriz madura que o Léo Dias falou que está envolvida na treta com o Loreto é a Lilia Cabral kkkkkk. Até parece”, disse uma internauta, como pode ser visto

Publicidade

Outras pessoas lembraram também que a novela das nove ‘O Sétimo Guardião’ tem passado por muitos problemas desde o início e que essa não é a primeira vez que os nomes dos protagonistas estão no meio de polêmicas.

Publicidade

Ainda acho que tem uma baita armação pra cima da Marina Ruy Barbosa! Barrada de comercial com a Bruna Lacrezine, surto da Lilia Cabral… Agora esse suposto chifre na feminojo da Débora Nascimento!“, disse um internauta no Twitter, como pode ser visto na publicação acima. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.