in

Bomba! José Loreto teria traído Débora Nascimento com duas atrizes de O Sétimo Guardião

Reprodução / TV Globo

O casamento dos atores José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim oficialmente no último sábado (16), depois de o ator ter, supostamente, traído a agora ex-esposa. Eles têm uma filha de dez meses chamada Bella.

Publicidade

Nesta quarta-feira (20), o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, revelou detalhes da suposta traição. Loreto teria traído Débora Nascimento com duas atrizes e não só com uma como vinha sendo ventilado.

Desde o anúncio oficial da separação, muita gente tinha praticamente certeza que a pivô da separação havia sido Marina Ruy Barbosa. Ela e Loreto fazem par na trama das nove, O Sétimo Guardião.

Publicidade

Em primeiro lugar, Loreto negou que tenha traído. Em segundo, Marina se revoltou com a situação. A ruiva é casada com o empresário Alexandre Negrão. De acordo com informações de bastidores, na terça houve uma conversa séria entre dois. Loreto não teria conseguido gravar com a colega de elenco e ela até teria dito um palavrão direcionado a ele para que gravassem o que precisavam.

Publicidade

Marina conversou ao vivo com Léo Dias, na terça-feira, durante o Fofocalizando, do SBT. Por telefone, a atriz da Globo explicou à concorrência o que havia acontecido e falou sobre a festa com todo o elenco da novela que seria realizada em sua residência.

Publicidade

Desde que tudo aconteceu, Débora Nascimento não se manifestou sobre o ocorrido. Nas redes sociais, porém, ela curtiu uma postagem em que Marina Ruy Barbosa também era citada no imbróglio envolvendo o seu casamento com Loreto.

A nova informação de que duas atrizes seriam pivô da separação ainda não foi comentada por nenhuma das partes envolvidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!