in

MC Carol ataca Agustin Fernandez, maquiador ‘humilha’ funkeira e ela sofre punição na web

Reprodução: Jornal Cidade Online

O maquiador Agustin Fernandez teve um novo desentendimento com outro famoso. Antes, ele havia criticado Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, mas recentemente discutiu com MC Carol na internet.

Publicidade

Na última quarta-feira (20), a famosa resolveu criticar a decisão da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que optou por convocar o maquiador para participar de uma campanha que busca promover conscientização sobre o combate à violência que afeta mulheres.  

Assim, a progressista declarou: “Qual proposta um homem maquiador teria para as mulheres vítimas de violência domésticas? Ensinar as mulheres a se maquiarem após serem espancadas, é isso? Ele não defende nem as próprias causas, Jesus! Ah gente, cancela 2019 já deu”. 

Publicidade

O artista que já demonstrou um posicionamento a favor da direita, não gostou da crítica e resolveu responder ao comentário. Ele não apenas informou como seria o trabalho dele, mas também fazendo alfinetou o trabalho da MC Carol. 

Publicidade

O defensor do governo Bolsonaro, foi até o perfil dela e fez comentários críticos em desfavor da cantora dizendo: “Me diga você, Carol, o que você fez pelas mulheres? Além de incentivá-las a cheirar pó, deitar com traficante e a acharem que é legal ser obesa, morrer de arteriosclerose, infarto, insuficiência cardíaca e pressão alta. Me conte, curioso pra saber”. 

Publicidade

Agustin tirou print do desentendimento que tiveram e publicou no Facebook dele. Em poucos minutos, a MC sofreu forte retaliação por meio dos seguidores do maquiador e foi atacada com comentários pejorativos e ofensivos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora