in

Famosos fazem declarações inesperadas para Marina Ruy Barbosa

Paraná Online

A vida de Marina Ruy Barbosa ganhou novos holofotes nos últimos dias, mas dessa vez não foi por suas atuações nas novelas da Rede Globo. Desde o último sábado, a atriz é alvo dos rumores a respeito de um possível caso entre ela e José Loreto enquanto o ator ainda era casado com Débora Nascimento.

Publicidade

Mesmo negando todas as acusações de ser pivô da separação do casal, a atriz recebeu diversas críticas na internet. Marina chegou até mesmo a receber unfollow de famosas colegas de trabalho.

Porém, não só de retaliações a ruiva está vivendo. Alguns amigos famosos fizeram questão de se declarar para a atriz através das redes sociais para deixar claro que a moça não está sozinha. 

Publicidade

Aguinaldo Silva

Publicidade

A publicação de Aguinaldo Silva teve grande repercussão e em pouquíssimo tempo atingiu 44 mil curtidas no instagram. Boa parte dos comentários da publicação foram ataques a atriz.

Luma Costa

Luma Costa usou seu perfil oficial no Instagram para defender Marina Ruy Barbosa. A atriz publicou uma foto de Marina com seu filho mais novo, Eduardo, de aproximadamente um mês, e encheu a ruiva de elogios.

Leticia Spiller

Leticia Spiller compartilhou em seu Instagram nesta terça-feira (19) uma foto nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo. Fãs da atriz elogiaram sua atitude após Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank deixarem de seguir Marina no Instagram. “Amigos são assim pra todas as horas”, escreveu uma seguidora.

Até o momento nenhuma prova concreta de que Marina Ruy Barbosa de fato foi a pivô da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento foi divulgada. Todos os rumores são desmentidos pela atriz.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.