in

Marina Ruy Barbosa teria obrigado José Loreto a tomar uma atitude, confira

GShow

Desde o último final de semana que o nome de Marina Ruy Barbosa se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e explorados pela mídia. É que, após o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, a ruiva foi apontada como pivô.

Publicidade

Marina já disse que não teve nenhum envolvimento com o ator e que são apenas colegas de trabalho, pois atuam na novela ‘O Sétimo Guardião’; mesmo assim, tem sido duramente criticada por muitos internautas e até por outras atrizes.

E no Fofocalizando desta quarta-feira (20), Léo Dias contou um fato interessante sobre Loreto e Marina, pois eles formam casal na novela das 21 horas na Globo. O jornalista disse que o ator não estava conseguindo contracenar com a ruiva, e ela teria dado uma bronca nele.

Publicidade

“Eu não estou conseguindo gravar”, teria dito Loreto, segundo Léo Dias. “Fod*-**”, teria retrucado Marina Ruy Barbosa, furiosa com o vacilo do ator e ansiosa para que ele fizesse logo seu serviço para que a cena fosse gravada e terminassem tudo aquilo.

Publicidade

Depois da bronca de Marina, o ator teria se contido e gravado a cena que estava programada para os dois.

Publicidade

Conversa secreta

De acordo com o jornal ‘Extra’, Marina e José Loreto foram chamados para uma conversa a portas fechadas; e tudo indica que eles levaram uma bronca, mas nada vazou até o momento. Há rumores de que a direção da Globo quis saber o que realmente aconteceu e eles tiveram que colocar as cartas na mesa.

O elenco da novela foi liberado mais cedo, e Papinha, diretor da trama, convidou todos para ir curtir a noite em um barzinho. Marina Ruy Barbosa não aceitou o convite e preferiu ir para um shopping, acompanhada da mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br