in

Após polêmica de traição, famoso se cansa e dá ultimato em José Loreto: ‘seja homem’

Divulgação/Extra

O assunto mais comentado no momento é a separação dos globais José Loreto e Débora Nascimento. Desde que anunciaram o fim do casamento no último final de semana, a internet está borbulhando o motivo que culminou no término do relacionamento. 

Publicidade

O casal não teria se separado de uma maneira amigável, há rumores de que o ator teria sido infiel. E quem vem sendo apontada como a responsável pela separação é a atriz Marina Ruy Barbosa. Tudo baseado em várias pistas, que, de acordo com alguns internautas, são sinais do envolvimento entre os dois colegas de elenco. José Loreto e Marina fazem par romântico na trama da novela das 21h, ‘O Sétimo Guardião’.

Um outro detalhe que veio à tona foi uma festa que a ruiva teria dado em sua casa e, segundo rumores, o ator não foi acompanhado da esposa na ocasião. Um outro indício seria mensagens de celular trocadas entre os dois colegas de elenco, visto por Débora Nascimento.

Publicidade

Com a grande repercussão do assunto, a protagonista da novela ‘O Sétimo Guardião’ veio a público e falou sobre o assunto. Ela garantiu que tudo não passa de um grande boato. Marina afirmou que nunca teve qualquer tipo de envolvimento amoroso com José Loreto.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Marina fez questão de ressaltar que é muito bem casada. “Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento. Nunca teria nada com José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, disse a atriz.

Publicidade

Vale lembrar que José Loreto somente se manifestou sobre o assunto através de sua assessoria de imprensa. Cansado de tantas especulações, o apresentador Leão Lobo, do programa Fofocalizando, resolveu dar um ultimato no ator: “Seja homem, venha à público. Tem um casamento correndo risco”. Os outros apresentadores da atração também concordaram com o colega.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.