in

Preso usa suas habilidades de roubar carros para salvar bebê trancado em veículo; vídeo

CNN

Um casal viveu minutos de angústia por não conseguir abrir o carro, no qual acidentalmente sua filha de um ano estava presa. O momento foi gravado em vídeo e se tornou viral no Facebook. O incidente aconteceu na cidade de New Port Richey, no estado da Flórida (EUA),

Publicidade

Com o passar dos minutos e sem ser capaz de abrir a porta do veículo, os pais da menina estavam prestes a quebrar uma das janelas. No entanto, em seguida, veio em seu socorro alguns prisioneiros de uma prisão nas proximidades, que estavam realizando trabalhos de reparação em vias públicas.

Presos ajudam a salvar criança presa em carro

A operação durou alguns minutos, um dos internos, que trabalhava na comunidade na área, só precisava de um gancho para abrir a porta do automóvel e resgatar a criança, que permaneceu trancada por vários minutos no carro.

Publicidade

A mãe da garota, identificada como Shadow Lantry, publicou um vídeo do resgata através de sua conta no Facebook. O vídeo logo se tornou viral e já ultrapassou mais de 270 mil visualizações, centenas de compartilhamentos e reações. “Graças aos prisioneiros. Eu respeito todos vocês“, escreveu Lantry na gravação compartilhada “Foi um dia estranho para o Departamento de Polícia de Pasco“, acrescentou ela na publicação.

Publicidade

Veja logo abaixo o momento exato que uns dos detentos consegui abri a porta do veículo

Publicidade

Pasco Sheriff's Office lol this was a weird day man.??Follow me on Instagram @6clout6baby6I always got something interesting going on in my life.“To use this video in a commercial player or in broadcasts, please email licensing@storyful.com

Gepostet von Shadow Lantry am Donnerstag, 14. Februar 2019

 

O xerife do condado de Pasco, Chris Nocco, descreveu o incidente como uma situação única que permitia que os detentos usassem suas habilidades para abrir um carro por um motivo apropriado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.