in

Projac dividido: saiba quais famosas estão com Débora Nascimento ou com Marina Ruy Barbosa

IstoÉ / Montagem:Russel

Quando foi revelado o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto neste último final de semana, o assunto se transformou em uma grande polêmica, principalmente depois que Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô desta separação.

Publicidade

Nas redes sociais, os fãs ficaram divididos, defendendo uma ou outra, mas os famosos logo resolveram tomar partido nesta polêmica, esquentando ainda mais o clima.

E nesta guerra, as armas são os likes, as descurtidas e principalmente os unfollows. Os internautas vão acompanhando tudo e o assunto consta entre os mais comentados nas redes sociais.

Publicidade

Confira agora quem está torcendo para quem nesta polêmica:

Débora Nascimento conta com o apoio de: Bruna Marquezine, Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala.

Marina Ruy Barbosa conta com o apoio de: Letícia Spiller, Sônia Abrão, Glória Menezes, Isabela Garcia e Aguinaldo Silva.

Publicidade

Leo Dias traz novidades sobre o caso

No Fofocalizando desta quarta-feira (20), o jornalista Leo Dias contou novos detalhes desta polêmica e revelou que Marina Ruy Barbosa não seria a única apontada como pivô desta separação.

Publicidade

Segundo o jornalista, outras atrizes são apontadas com affair de José Loreto, porém, mais uma vez ele evitou citar nomes. Leo Dias ainda criticou o que algumas famosas estão fazendo com Marina Ruy Barbosa, pois quando deixam de seguir a ruiva estão dando a entender que culpam a atriz sem mesmo ter alguma prova contra ela.

Marina já afirmou que não teve nenhum envolvimento com José Loreto, mesmo assim ela continua sendo criticada nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br