in

Torcedor do Vasco deseja nova tragédia no Flamengo, mas se dá muito mal

Facebook: Isso aqui é Flamengo

Uma página do Facebook, chamada ‘Isso Aqui é  Flamengo’, fez uma postagem que irritou, não somente aos torcedores flamenguistas, como também toda a população brasileira. Pois foi um print de um post de um torcedor vascaíno no Twitter.

Publicidade

Na foto, o nome do Twitter não está identificado, somente uma foto com o escudo do Vasco da Gama em seu perfil, ressaltando que a conduta do torcedor não tem qualquer relação com a postura do clube quanto ao caso.

O post que teria sido apagado logo em seguida da postagem dizia: “Bem que poderia acontecer uma nova tragédia no Flamengo para gente rir de novo 😀 😀 :D”.

Publicidade

Ele apagou rápido mas conseguimos o print.Apaguei o nome para não ter problemas aqui na página, mas já estou encaminhando um B.O na Delegacia de Crimes Virtuais.

Gepostet von Isso Aqui é Flamengo am Mittwoch, 20. Februar 2019

Há tempo, o dono da página flamenguista printou e postou, mas resolveu não mostrar o nome do torcedor rival, pois escreveu que estará encaminhando um B.O na Delegacia de Crimes Virtuais para incriminar o rapaz autor da postagem.

Publicidade

No próprio post, flamenguistas repudiam totalmente a atitude de seu rival e relembram de outros casos de torcedores que zombaram de tragédias. No entanto, a equipe do 1news faz questão de relembrar uma bela atitude do Vasco da Gama, para desvincular qualquer relação de um torcedor com o clube.

Publicidade

O Vasco da Gama entrou em campo com uma camisa em que tinha o escudo do Flamengo, ato que foi respeitado e ovacionado por todos, exceto por alguns conselheiros. Homenagens diversas foram feitas aos meninos que vieram a morrer na tragédia do CT do Flamengo. Realmente, o Vasco da Gama esqueceu a realidade e tomou a causa para si, tomando atitudes belas para confortar as famílias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com