in

Acabou o caô! Globo teria intimado Marina para saber toda a verdade

TV Globo

A relação entre Marina Ruy Barbosa, José Loreto e a TV Globo está estremecida. Os boatos de que a ruivinha de ‘O Sétimo Guardião’ seria a pivô da separação do casamento de Loreto com Débora Nascimento já atrapalham os bastidores da produção.

Publicidade

Apesar de Marina ter negado ter sido amante do ator, muitos fatores apareceram depois, dando a entender que a história está mal explicada. O fato de várias atrizes do canal terem parado de seguir Barbosa foi apenas um deles.

Agora, como mostra uma matéria do site TV Foco, a Globo teria se cansado e quer saber a verdade de toda essa polêmica da boca dos próprios protagonistas da história. Por isso, o canal já teria chamado os dois atores para uma conversa e intimou que ambos falassem sobre o lado pessoal, a fim de evitar que a trama da novela das nove seja prejudicada.

Publicidade

Enquanto isso, Débora Nascimento tem sido elogiada, já que não mudou qualquer coisa no seu trabalho em ‘Verão 90’, em que também faz uma mulher que foi traída pelo marido e que vive um divórcio traumático. 

Publicidade

Emissora teria cansado do disse-me-disse e quer saber de Marina Ruy Barbosa e de José Loreto se eles realmente tiveram um caso

Aparentemente, a Globo quis saber a verdade por trás desse assunto, já que aconteceu fora da trama e envolve apenas a vida pessoal de ambos. Na ocasião, o elenco da trama foi liberado mais cedo pelo diretor da trama, Rogério Gomes, o Papinha, que os convidou para uma festinha.

Publicidade

Eles se reuniram para beber em um bar de Curicica, no Rio, mas o evento não contou com a presença de José Loreto e muito menos de Marina Ruy Barbosa. A coisa, pelo visto,  ainda vai render bastante nos bastidores do canal carioca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.