in

Internautas surpreendem e o que dizem sobre Marina Ruy Barbosa é de fazer chorar

Desde que a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto tiveram o fim do casamento anunciado, a vida da atriz Marina Ruy Barbosa virou um inferno.

Publicidade

Isso porque, muitos apontaram a ruiva como sendo o pivô da separação do casal global. Por conta dessa suspeita, Marina vem sendo atacada por todos os lados.

Inclusive, vários famosos que a deixaram de seguir em suas redes sociais, como Bruna Marquezine, Gio Ewbank e Thaila Ayala. Nas redes sociais, o nome de Marina tem sido um dos mais procurados pelo público. 

Publicidade

Muitos seguidores estariam colocando seu lado machista para fora, para criticar a atriz sem mesmo saber se ela tem ou não culpa no cartório.

Publicidade

Porém, muitos usuários tem se mostrado solidários com a situação vivida pela atriz global. Uma usuária dez questão de dar a sua opinião em defesa de Marina dizendo: “Marina Ruy Barbosa sendo massacrada, enquanto o Loreto também devia ser massacrado. Ísis foi massacrada, enquanto o Cauã passou batido. Carol Francischini chamada de vagabunda e destruidora de lares enquanto o Bruno Gagliasso negava tudo para depois confirmar. Machismo never ends”.

Publicidade

Outra, questionou sobre o fato de José Loreto não está sendo nem citado, quando a atriz Marina Ruy Barbosa vem sendo alvo de xingamentos por todos os lados.


Todos os comentários são de mulheres, que se colocam na situação de Marina e não conseguem entender o motivo de tantos ataques. Mesmo com a famosa se pronunciando e alegando que não tem nada a ver com a separação do casal, muitos continuam a apontando como principal pivô da separação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.