in

Saiba o que José Loreto fez na noite em que foi acusado de ter traído Débora Nascimento

Reprodução TV Globo / Divulgação TV Globo

O término do casamento dos atores José Loreto e Débora Nascimento está chamando a atenção e tem sido notícia desde sábado (16), quando a separação foi anunciada para todo o público. Loreto, no ar em ‘O Sétimo Guardião’, na Globo, nega que tenha traído Débora. Essa informação, porém, tem ganhado cada dia mais força.

Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa tem sido apontada como pivô da separação entre o casal, mas nega. Marina e Loreto formam um par romântico no folhetim das nove e supostas mensagens do ator para a atriz teriam sido visualizadas por Débora.

O jornalista Leo Dias tem falado bastante sobre o assunto em seu blog no jornal O Dia e também no Fofocalizando, do SBT. Nesta terça, por exemplo, ele conversou com Marina por telefone. A estrela da Globo deu entrevista exclusiva ao programa da concorrência.

Publicidade

No dia anterior, Leo Dias revelou o que Loreto fez após a suposta traição e acabou por ter o relacionamento de seis anos encerrado por Débora Nascimento. “Loreto não queria se pronunciar, mas recém-separado, foi curtir a noite”, revelou o jornalista.

Publicidade

Léo Dias disse também que ninguém acredita em Loreto. O ator tem sido bastante criticado por atrizes, que declaram apoio à Débora Nascimento. Marina também tem sido isolada e bastante criticada, mesmo negando qualquer envolvimento na separação.

Publicidade

Loreto e Débora têm uma filha de dez meses, Bella. Eles se conheceram nas gravações da novela Avenida Brasil, em 2012, e engataram um relacionamento. Por enquanto, há muita especulação sobre o fim do casamento. Débora parece não querer falar sobre isso.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!