in

Após traição, público pede posicionamento de marido de Marina Ruy Barbosa

Ego / GShow / Revista Quem / Montagem: Nado Calegari

O perfil de Alexandre Negrão está lotado de mensagens de seguidores que cobram um posicionamento do marido de Marina Ruy Barbosa, após ser veiculada a separação de Débora Nascimento e José Loreto. Afinal, sua esposa está sendo apontada como a principal pivô do caso.

Publicidade

Defende a tua mulher. O povo todo atacando ela, tadinha”, disse uma internauta cobrando atitude do rapaz; “Corno manso”, ofendeu um outro; “Resolve isso. Você é um belo homem, não merece passar por esse constrangimento”, afirmou outra seguidora pedindo que ele diga algo.

Depois de toda essa polêmica, tanto Xande Negrão, como Marina, estão sem fazer qualquer compartilhamento em suas redes sociais desde que a polêmica veio a tona e a global está sendo atacada de todos os lados.
Confira o perfil de Alexandre Negrão, no qual estão essas e mais publicações.

Publicidade

https://www.instagram.com/alexandresnegrao/

Publicidade

Mesmo que Marina seja apontada como pivô, ou que seja outra atriz casada, José Loreto fez questão de esclarecer e negar qualquer possível traição. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota de sua assessoria enviada para a imprensa.

Publicidade

Débora teve apoio de sua assessoria também para divulgar que os dois estão separados. A mãe da pequena Bella, de 10 meses, pede também que esse momento da família seja respeitado pelos fãs e pelos amigos da imprensa.

Já Marina fez um desabafo, logo após se apontada, a atriz fez uma publicação informando que os dois tem uma relação profissional por conta da novela, e finalizou o texto com a seguinte declaração: “apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .