in

Desesperada, Marina liga para Léo Dias e confessa o que fez com Loreto: ‘lamento muito’

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. No entanto, e,a está em um turbilhão de acontecimentos. A ruivinha acabou dizendo que não teve nada com a separação de José Loreto e Débora Nascimento, mas, aos poucos, novos detalhes apareceram.

Publicidade

Segundo Léo Dias, desesperada, Marina ligou para ele no final da noite desta segunda-feira, 18 de janeiro. O desejo da ruivinha era colocar os pingos nos is. “Marina ontem me ligou e disse: ‘Eu queria esclarecer algumas coisas. Eu convoquei todo mundo no grupo do WhatsApp e, no final, coloquei só o emoji de celular e de ‘proibido’, para evitar que vazasse imagens.”, disse a atriz. tentando reverter a situação. 

“Mas saiu em sua coluna que eu havia convidado os atores e proibido as pessoas de levarem os maridos e esposas’”, disparou Léo Dias durante o programa ‘Fofocalizando, do SBT. 

Publicidade

Atriz ficou desesperada com a situação e quis saber ainda quem teria denunciado ela para o jornalista

Em outro momento, Marina diz que lamenta muito a separação de José Loreto e Débora Nascimento, mas que jamais teve nada com o ator. Ela também quis saber de Léo Dias quem teria a denunciado para o jornalista, alegando que foi ela a suposta amante de Loreto. 

Publicidade

Léo Dias disse que jamais contaria quem eram suas fontes, mas que a atriz parecia muito nervosa. Ainda segundo Marina, ela se afastaria de algumas pessoas da novela das nove, pois estaria com receio de pessoas falsas. 

Publicidade

Vale dizer que Marina e José Loreto fazem um par romântico no folhetim e ainda vão ter muitas cenas juntos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.