in

Vidente faz previsão assustadora para todos que estão culpando Marina Ruy Barbosa

IG / Purepeople / Montagem: Nado Calegari

Marina Ruy Barbosa está no centro de toda a polêmica da separação de Débora Nascimento e José Loreto, mesmo que ela possa não ter nada com isso, a ruiva está sendo apontada como a principal culpada na separação do casal.

Publicidade

Essa notícia da separação do casal, que se demonstrava apaixonado em diversos cliques nas redes sociais, caiu como uma bomba e pegou a todos de surpresa, uma vez que eles estão juntos há sete anos, desde quando se conheceram em Avenida Brasil, inclusive tem uma filha, a pequena Bella, de apenas 10 meses.

Até o momento, o que foi divulgado é que o rapaz traiu a sua esposa com uma atriz que também é casada e que integra o elenco de O Sétimo Guardião. Uma outra atriz teria alertado Débora sobre as infidelidades do marido e ela ficou esperta com isso. Começou a prestar atenção nele e pegou conversas de seu marido com outra mulher em um aplicativo de troca de mensagens.

Publicidade

Tão logo descobriu isso, Débora colocou o marido para fora de casa, mesmo que ele negue veemente, inclusive através de sua assessoria de imprensa. Marina já negou qualquer envolvimento em suas redes sociais, afirmando estar apaixonada pelo seu marido.

Publicidade

Muitas famosas estão culpando a atriz de alguma forma, inclusive estão deixando de segui-la nas redes sociais, como é o caso de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Taila Ayala, assim como anônimos. Mas a vidente Lene fez uma previsão assombrosa para quem está fazendo isso.

Publicidade

“A mulher que teve um caso com José Loreto vai aparecer em breve, tudo será revelado. Graças a isso, muitas pessoas terão que pedir desculpas para Marina Ruy Barbosa porque ela não fez nada, isso é muita inveja e picuinha em cima dela. Fizeram muito trabalho em cima da pobre Marina para tirar ela da Globo, esse é o objetivo, querem acabar com a imagem dela e com seu casamento”, disse a vidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .