in

Polêmica entre Débora e Marina ganha novo capítulo e verdade sobre os fatos vem à tona

O fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento se tornou um dos assuntos mais falados do momento. Os fãs ficaram chocados com o anúncio da separação do casal. Eles são pais da pequena Bella.

Publicidade

Na última segunda-feira (18), o jornalista Leo Dias, do Programa Fofocalizando, contou que a atriz teria colocado José Loreto para fora de casa na última quinta-feira (14). O motivo, de acordo com o jornalista, foi uma festinha privada realizada pela atriz Marina Ruy Barbosa em sua casa.

A festa seria restrita apenas para os convidados, sendo proibido levar acompanhante. “A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa”, afirmou o apresentador.

Publicidade

Léo Dias revelou ainda que teria apurado as informações com algumas atrizes da emissora carioca, pois elas teriam sido as fontes reais sobre o caso. Durante a apresentação do Fofocalizando, o jornalista fez questão de ressaltar que a fofoca teria surgido na própria Globo.

Publicidade

Inclusive, a informação de que as duas famosas Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa haviam deixado de se seguir na rede social após a polêmica colocou ainda mais ‘lenha na fogueira’.

Publicidade

A ruiva tem sido apontada como pivô da separação entre o casal José Loreto e Débora Nascimento. No entanto, ela já negou que tenha qualquer envolvimento com o fim da relação dos colegas. Além disso, a assessoria de Marina informou que as duas atrizes nunca se seguiram no Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.