in

Pivô da separação? Marina abre o jogo e o que diz sobre Débora Nascimento surpreende

Reprodução / Instagram Loreto / Divulgação Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa está no centro de uma grande polêmica. Ela é apontada como pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, que estavam juntas desde 2012 e têm uma filha de dez meses.

Publicidade

Nesta terça-feira (19), o Fofocalizando, do SBT, exibiu entrevista exclusiva da atriz ao jornalista Leo Dias. Protagosnita de O Sétimo Guardião, novela das nove da Globo, em que faz par romântico com o personagem de Loreto, Marina abriu o jogo e disse tudo o que sabe.

Ela afirmou que convocou todo mundo no grupo da novela no WhatsApp. No final do convite, ela colocou que era proibido o uso de celular na festa. Segundo ela, a festa foi aprovada pelo marido, o empresário Alexandre Negrão.

Publicidade

“O que saiu na sua coluna ficou parecendo que seria uma suruba. Eu não proibi ninguém de levar seus companheiros, eu só foquei em querer que as pessoas desfrutassem da festa. Mas eu fiquei muito chateada em como os convidados deturparam e vazaram as informações de maneira errada. A partir disso resolvi cancelar a festa na minha casa”, contou Marina.

Publicidade

Com o cancelamento, Marcelo Novaes assumiu a festa em sua casa. Diversos atores de O Sétimo Guardião estiveram presentes, incluindo o diretor Papinha, e até mesmo Débora Nascimento e Loreto compareceram., segundo Marina.

Publicidade

No final da entrevista, a atriz confirmou que não foi pivô da separação de Loreto e Débora. Os dois se conheceram durante as gravações de Avenida Brasil, em 2012. O romance terminou na última semana por suposta traição de Loreto. Ele nega que tenha traído.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!