in

Reforço no Timão! Jogador é flagrado saindo de exame com camisa do Corinthians

É o Time do Povo

O Corinthians segue colecionando reforços para a temporada de 2019. Após contratar grandes jogadores em território nacional, o Timão surpreende e jogador internacional é flagrado saindo de exames médicos com a camisa do Corinthians.

Publicidade

O zagueiro Bruno Méndez, na tarde de hoje (19), foi flagrado saindo de uma clínica na cidade de São Paulo vestindo uma camisa do Timão. O defensor Uruguaio está muito perto de assinar contrato com o Corinthians.

Bruno deverá ser anunciado como reforço ainda nesta semana, o contrato com o Timão será de cinco anos. Mendéz veio do Montevideo Wanderers ao Corinthians em um acordo de R$ 13 milhões. O zagueiro uruguaio será anunciado como o 11º reforço do Corinthians nessa temporada. Bruno Méndez chegou ao Brasil nesta segunda-feira (18).

Publicidade

O novo reforço do Timão é considerado como uma promessa para os diretores Alvinegros. Com apenas 19 anos, Bruno é convocado frequentemente para a seleção sub-20 do Uruguai. Também já foi convocado diversas vezes para a seleção principal.

Publicidade

Bruno Méndez foi titular da seleção uruguaia no Sul-Americano Sub-20, e conseguiu se classificar para o mundial da categoria, que será realizado na Polônia. O campeonato terminou semana passada, o Brasil ficou de fora do mundial.

Publicidade

Em novembro de 2018, o novo reforço do Corinthians defendeu a seleção principal do Uruguai em amistosos contra Brasil e França, Méndez foi titular nas duas partidas. Agora no Timão, Bruno chega para brigar por uma vaga ao lado dos zagueiros Pedro Henrique, Manoel, Léo Santos, Henrique e Marllon.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com