in

Bruna Marquezine deixa de seguir Marina Ruy Barbosa após polêmica com Débora Nascimento

GShow: Montagem-Russel

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são das duas queridinhas na Globo, mas a relação das atrizes parece que está abalada e tudo indica que é por causa do assunto que vem tomando conta das redes sociais: a separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Publicidade

Bruna e Marina contracenaram juntas na novela Deus Salve o Rei, no ano passado e posaram por diversas vezes mostrando que não havia rixa alguma entre eles, mas muitos internautas sempre desconfiaram de que elas não se davam bem.

Agora, Bruna Marquezine parou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e apesar de não ter informado o motivo, logo surgiram rumores de que o motivo seria a separação de Débora Nascimento, que teria descoberto a traição do marido, inclusive flagrou mensagens comprometedoras no celular de Loreto.

Publicidade

Marina já se pronunciou sobre o caso e disse não ter nenhum envolvimento com o ator e que são apenas colegas de trabalho, já que eles estão fazendo par romântico na novela O Sétimo Guardião.

Publicidade

Leo Dias foi quem revelou tudo

Desde o último sábado (16), após Leo Dias revelar a separação entre Débora Nascimento e José Loreto, surgiram rumores de que Marina Ruy Barbosa seria a culpada pela briga do casal.

Publicidade

Nos dias seguintes foram surgindo novas informações sobre o caso e a suspeita de que a ruiva seria a pivô desta separação cresceu cada vez mais.

Tentando acabar com os rumores envolvendo seu nome, Marina Ruy Barbosa se pronunciou a respeito e afirmou: “Apontada por fofoqueiros de internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br