in

Urgente! Palmeiras surpreende e deverá vender dois jogadores

O Jogo

O Verdão ainda não vendeu nenhum jogador nessa janela de transferências, o clube paulista apenas emprestou alguns atletas não utilizados. Agora, o Palmeiras está perto de acertar a venda de dois jogadores importantes.

Publicidade

O destino dos dois atletas é um dos maiores clubes do mundo, o Barcelona. O clube espanhol está avançando para contratar duas promessas do Palmeiras, o acordo gira em torno de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 84 milhões).

Os dois atletas que despertaram interesse do Barcelona são Luan Cândido e Pedrão. Inicialmente, o clube espanhol havia se interessado apenas pelo zagueiro Pedrão, mas agora incluiu o lateral-esquerdo Luan Cândido na negociação.

Publicidade

Para acertar com o Barcelona, Alexandre Mattos terá que consultar o Manchester City, pois o clube inglês tem prioridade na compra de Luan Cândido desde que fechou a contratação de Gabriel Jesus, na temporada de 2016.

Publicidade

Luan Cândido e Pedrão são os jogadores com maiores índices de promessas na base do Palmeiras, isso faz com que seus valores sejam altos, por mais que eles ainda não tenham jogado no elenco profissional. O zagueiro Vitão, atualmente está com 19 anos, e o lateral-esquerdo Luan Cândido 18 anos.

Publicidade

Vale lembrar que o Barcelona já fechou alguns acordos com o Palmeiras recentemente. O zagueiro Yerry Mina se transferiu para o Gigante Catalão no final de 2017, mas não obteve muito sucesso no clube espanhol. Vitinho também passou uma temporada no Barcelona, porém chegou por empréstimo ao time B. Ao fim do seu contrato o clube catalão não quis renovar o seu contrato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com