in

As supostas mensagens comprometedoras de Marina para Loreto que culminaram na separação

A atriz Marina Ruy Barbosa teria enviado mensagens comprometedoras para José Loreto por meio de redes sociais. Essas mensagens seriam por meio do WhatsApp. Débora Nascimento, ex-mulher do ator, teria lido tudo e ficado brava, decidindo, na sequência, terminar o casamento.

Publicidade

Ela e José Loreto tem uma filha de apenas dez meses de idade. As informações foram dadas pelo jornalista Léo Dias, do ‘Fofocalizando’. 

Débora Nascimento teria lido mensagens polêmicas de Marina Ruy Barbosa e já até parou de seguir a atriz nas redes sociais

Por meio do Instagram, Marina Ruy Barbosa desmentiu informações e, mais uma vez, garante que ama muito o seu marido, o piloto Xandinho Negrão. 

Publicidade

“Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional”, respondeu a esposa do empresário Xandinho Negrão.

Publicidade

Além de Marina, quem também tem recebido ataques nas redes sociais é outra atriz, Isis Valverde. No passado, ela foi apontada como o pivô da separação entre Grazi Massafera e o ator Cauã Reymond. Na época, o casal se separou com uma filha pequena, assim como ocorre agora com Débora e Loreto.

Publicidade

Isis Valverde está sendo chamada de “destruidora de lares” nas redes sociais, mas vale lembrar que, segundo a imprensa, a pivô da separação trabalha na novela das nove da Globo. Isis não faz parte dessa trama. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.