in

Tereza passa mal, é socorrida às pressas e BBB dá triste notícia

Foto/Reprodução: TV Globo

A décima nona edição do Big Brother Brasil parece ser uma constante no quesito “bruxa à solta”. O reality show da Rede Globo de Televisão está indo mal da audiência, mas gera notícias ruins em torno dos participantes.

Publicidade

Nesta terça-feira, 19 de fevereiro, por exemplo, foi a vez de uma das participantes que está no paredão do programa, passar mal. Tudo ocorreu no meio da manhã. Tereza é a sister mais velha da edição e assustou os seus colegas, quando começou a passar mal seriamente. 

Em dia de paredão, BBB passa por difícil momento e participante emparedada passa mal, sendo socorrida por colegas.

Publicidade

Rodrigo, Alan e Carolina também ajudaram, e saíram correndo para buscar rodo, balde e panos para limpar o ambiente. Rízia estava cozinhando e foi para o quarto diamante, contar o que tinha acontecido à Paula e Hariany. “Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada”, disse a alagoana. “Tava comendo e vomitou? Não engasgou?“, perguntou Paula. “Não, eu pensava que ela tava engasgada“, disse Rízia.

Publicidade

“Sabe o que é isso? Nervosismo”, avaliou a bacharel em Direito, se referindo ao fato de Tereza estar no paredão. “É mesmo, minha mãe também vomita”, comentou Hariany. “Ela está nervosa.

Publicidade

Lembrando que Tereza está no paredão com o amigo Rodrigo e também com Maycon. Enquetes feitas na internet garantem que quem será eliminado no programa é Rodrigo, mesmo com todas as críticas em torno de comentários feitos por Maycon durante a atração global.

Vale sempre lembrar que o vencedor do BBB 19 levará para casa o prêmio  de R$ 1,5 milhão. O programa deve acabar entre o final de março e o início de abril.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.