in

Cachorro emociona a todos ao abraçar seu pai que o havia abandonado

Portal do Animal

Um caso de um cachorro que foi novamente resgatado pelo seu dono está emocionando a todos nas redes sociais. Há cerca de quatro meses, Lewis Jimenez precisou tomar uma decisão um tanto difícil. Ele precisou levar o seu pitbull, Titus, de volta para o abrigo no qual ele o adotou, no entanto, ele voltou assim que pôde para resgatá-lo novamente.

Publicidade

No ano de 2013, ele adotou o cachorro no Austin Animal Center, que é o único abrigo municipal de animais da cidade de Austin, que fica no Textas, Estados Unidos. Ele não queria adotar um cão dessa raça, porém, mudou de ideia ao se apaixonou pelo cachorro.

Nos cinco anos que se passaram, tudo correu bem e Lewis e Titus se tornaram amigos inseparáveis, porém, no ano passado, ele teve uma terrível decepção, pois foi informado de que não poderia mais ficar com seu grande amigo.

Publicidade

“A empresa de gerenciamento disse que ele tinha que se livrar de Titus ou ele seria despejado”, disse a gerente de comunicação do Austin Animal Center, Jennifer Olohan. Como Jiménez não tinha para onde ir e nem com quem deixar seu amigo, ele precisou levar ele de volta para o abrigo.

Publicidade

Ele jurou para todos e prometeu para seu amigo que iria voltar para buscá-lo, porém, a equipe não tinha provas de que isso realmente fosse acontecer um dia. A gerente disse que o cão teve enormes dificuldades em se adaptar a nova vida, uma vez que esse é um lugar muito estressante para os animais.

Publicidade

Jimenez não deixou de visitar seu amigo sempre que podia, porém, algum tempo depois, ele conseguiu voltar para buscar o cão e emocionou a todos no local, como você pode ver nas imagens acima. “Titus estava emocionado e Lewis também. Nós tínhamos algum pessoal e voluntários no local, e todos estavam chorando. Algumas pessoas já sabiam sobre sua história e sabiam que Lewis estava esperando por Titus”, disse Olohan.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .