in

Vídeo: Jair Bolsonaro explica o porquê da exoneração de Gustavo Bebianno; assista

Uol

Conforme era esperado, Gustavo Bebianno foi exonerado do governo de Jair Bolsonaro. O comunicado foi feito no início da noite desta segunda-feira (18). Na verdade, a expectativa era de que a exoneração fosse informada no Diário Oficial da União de hoje, o que não aconteceu, pois o governo estava buscando a forma menos traumática para esta decisão.

Publicidade

O presidente gravou um vídeo explicando as razões pelas quais Bebianno foi exonerado da Secretaria-Geral a Presidência da República. O vídeo foi encaminhado sobre toda imprensa e Bolsonaro afirma que ‘diferentes pontos de vista sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação’.

O vídeo tem pouco mais de um minuto e quem postou foi Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência da República. Logo, as imagens foram compartilhadas nas redes sociais. Assista:

Publicidade

Elogios a Bebianno

Jair Bolsonaro fez vários elogios a Gustavo Bebianno no vídeo divulgado. Com terno escuro e camisa branca, o presidente fez questão de dar destaque ao trabalho feito pelo seu ex-ministro durante o período em que era candidato à presidência da República.

Publicidade

O presidente ainda reconheceu a ‘seriedade e comprometimento’ de Bebianno, tanto no período da campanha eleitoral como também posteriormente, na equipe do governo.

Publicidade

Para a vaga deixada por Bebianno, foi escalado o general Floriano Peixoto. Agora, a expectativa é em relação ao comportamento do ex-ministro, se ele seguirá seu caminho em silêncio, ou se irá planejar uma vingança contra a família Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br