in

Real Madrid elabora negociação que derruba sonho de Cristiano Ronaldo

Don Balón

A opinião de Cristiano Ronaldo é muito importante para a Juventus, que tenta satisfazer qualquer consideração ou pedido do português. Um dos sonhos do camisa 7 seria se reencontrar com alguns de seus antigos companheiros, agora na Juve. Jogadores como Marcelo ou James Rodríguez são mais do que amigos para Ronaldo, que não tem dúvidas que os dois sul-americanos são dos melhores do mundo em suas posições.  

Publicidade

De acordo com o Don Balón, Ronaldo gostaria que James pudesse seguir sua carreira na Juventus, no próximo ano. O colombiano termina seu contrato de empréstimo com o Bayern de Munique e os dois amigos já estariam pensando em uma transferência para a Juve. 

View this post on Instagram

Gol y victoria ⚽️?

A post shared by James Rodríguez (@jamesrodriguez10) on

Publicidade

Nova operação muda tudo

Porém, a possibilidade de James Rodríguez se mudar para a Juventus vem ficando cada vez mais complicada, até porque o Real Madrid, que ainda tem o passe do colombiano, desejaria uma outra operação. Florentino Pérez estaria privilegiando a possibilidade de entrar em acordo com a Juventus, para a troca entre Isco e Dybala. Tudo isso aproveitando o aborrecimento do espanhol Isco com seu treinador, e o desagrado de Dybala com a Juve. De acordo com o Don Balón, o Real Madrid estaria juntando Isco e mais 50 milhões de euros em sua proposta por Dybala. 

Publicidade

Caso esse negócio avance, a Juventus já não teria mais a necessidade de contratar James Rodríguez, uma vez que teria Isco na posição do colombiano. Até porque James será um jogador ainda com uma cotação muito elevada nesse mercado. 

Cristiano Ronaldo não estaria gostando da situação

Quem não estaria gostando nem um pouco dessa possibilidade é Cristiano Ronaldo. O português queria seu amigo colombiano junto dele, e ainda para mais, o astro poderia sentir isso como um golpe pessoal de Florentino Pérez. Ronaldo sabe que, tanto ele como James estão dependentes de outras negociações entre clubes e essa incapacidade perturba o jogador português, que estaria sonhando com esse reencontro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade