in

Messi ferido! Astro brasileiro pode ter rejeitado Barcelona

GiveMeSport

O Barcelona está passando uma fase mais complicada na temporada. A equipe catalã não está mais assustando como antes, e vai somando resultados magros e nada convincentes. Na liga espanhola, o time vai se mantendo forte na liderança, mas fica cada vez mais evidente seu desconforto. E agora chega a Champions, em um momento que não parece ser o mais favorável para a equipe de Leo Messi. 

Publicidade

Barcelona deixa muitas dúvidas

A imagem do Barça não é melhor que a do Real Madrid, apesar de o time de Valverde ir somando os três pontos. No entanto, se isso vai servindo na liga, são muitas as dúvidas se o Barça vai se impor na Champions, com essas exibições menos fortes. O Barcelona chega no momento das grandes decisões com tudo em aberto, mas com muitas dúvidas pairando sobre uma equipe que não está encantando. Nem perto disso. 

Dependentes de Messi

A equipe continua sempre muito dependente de um Messi, que parece sempre muito só no ataque. Todas as jogadas são realizadas em volta do astro argentino. Contra o Valladolid, o perigo saiu sempre dos pés de Messi. Todos os chutes saíram dos pés do camisa 10 ou de assistências suas. Jogadores como Coutinho e Suárez estão muito abaixo do esperado, Dembélé só agora está regressando de lesão e Boateng parece não acrescentar muito para o time. Resta Messi e pode não ser suficiente.  

Publicidade

Neymar ‘longe’ do Barcelona

O Barça precisaria de um jogador influente como foi Neymar, uns anos atrás. No entanto, o jogador brasileiro parece estar completamente fora do caminho para Barcelona. Pelo menos, foi isso que seu pai revelou recentemente. “Não houve qualquer contacto com o Barcelona. Isso é falso”, começou por revelar o pai de Neymar, antes de explicar que seu filho não vai retornar ao time, apesar de uma passagem muito feliz. 

Publicidade

“Claro, o Barcelona é uma grande equipe, todos nós fomos felizes por lá, mas seu futuro não está em Barcelona”, revelou o pai do camisa 10 do PSG, rejeitando completamente a possibilidade de um regresso a Barcelona, e entreabrindo, ainda mais, as portas do Real Madrid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade