in

Atriz da novela Verão 90 revela a Débora Nascimento o que sabe a respeito de José Loreto

Quem

Desde que o jornalista Leo Dias informou que o casamento de Débora Nascimento e José Loreto havia chegado ao fim, o assunto tomou conta da mídia e das redes sociais, sem contar nos rumores que continuam surgindo a respeito.

Publicidade

E a novidade deste caso é que uma famosa entrou no meio da confusão. Uma atriz global, que atua na novela Verão 90, com Débora, resolveu contar a ela tudo que sabe a respeito de Loreto.

Ela chegou a avisar Débora de que na novela O Sétimo Guardião havia uma mulher de olho no seu marido e, por isso, era bom ela abrir os olhos. Teria sido a partir daí que ela passou a desconfiar de José Loreto.

Publicidade

Esta informação começou a circular no final de semana e veio à tona nesta segunda-feira (18), sendo revelada por Fabíola Reipert, no Balanço Geral.

Publicidade

Atriz acusada de pivô alega inocência

O nome de Marina Ruy Barbosa foi apontado como sendo a culpada pela separação do casal, mas a ruiva já se manifestou e disse que não tem absolutamente nada com isso.

Publicidade

No Fofocalizando, Leo Dias contou que algumas atrizes chegaram a suspeitar que Marina Ruy Barbosa fosse a culpada, porém, o jornalista ficou revoltado e questionou o motivo delas mesmas não informarem o que sabem, ao invés de jogar a bomba na mão dela.

Leo Dias elogiou a postura de Marina Rui Barbosa em relação à imprensa e defendeu a atriz alegando que ela, aos 23 anos, causa muita inveja em outras famosas, o que para ele seria o motivo de lhe apontarem como a causadora do término do casal.

Débora Nascimento já parou de seguir o ex nas redes sociais e José Loreto retribuiu o unfollow.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br