in

Separado recentemente, Jorge, da dupla com Mateus, chora em show

Foto/Reprodução: Instagram

A dupla Jorge e Mateus é conhecida por fazer grandes apresentações e por ter músicas com muita sofrência. Muito do que os cantores levam em suas letras, é claro, também são enfrentados por eles.

Publicidade

Recentemente, Jorge Barcelos fez um show em Goiânia, no estado de Goiás. Ele se emocionou bastante enquanto estava cantando a música ‘Duas Metades’. O cantor Jorge não conseguiu segurar a emoção e comoveu também os milhares de seguidores que acompanhavam a apresentação. 

Jorge Barcelos se emocionou durante apresentação sertaneja pouco após anunciar separação

A canção foi composta por ele quando ainda estava casado com a empresária Ina Freitas. Eles se separaram no final do ano passado e Jorge confirmou que não estavam mais juntos em janeiro deste ano.

Publicidade

De acordo com informações do portal de notícias R7, o público que estava no local da apresentação ficou bastante comovido com a emoção de Jorge no palco.

Publicidade

Muitos internautas também comentaram em um vídeo que acabou  viralizando nas redes sociais. As imagens mostram, justamente, a apresentação que acabou  em choro. 

Publicidade

“Se nem o Jorge aguenta as músicas dele, imagina a gente”,  disse um dos internautas ao comentar as imagens. “isso é saudade”, “a ex mulher dele estava em cima do palco o tempo todo”, foram alguns dos outros  comentários sobre o momento sofrência do cantor. 

Vale lembrar que, segundo sites de fofocas, a relação profissional da dupla sertaneja Jorge e Mateus também não  vai bem. Os cantores, inclusive, estariam com dificuldades de se comunicarem nos bastidores, mas continuam levando a carreira. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.