in

Parto do filho de Felipe Araújo precisou ser feito às pressas: ‘chorei pra caramba’

Reprodução: Instagram/Felipe Araújo

O nascimento de uma criança é sempre uma grande alegria na vida dos pais. Eles passam nove meses se preparando para a chegada do bebê, mas muitas vezes as coisas podem não sair do jeito planejado. Atualmente, muitas mães têm optado pelo parto normal, considerado por vários especialistas como a melhor maneira da criança chegar ao mundo. 

Publicidade

No entanto, algumas vezes não é possível que isso aconteça. Podemos citar o caso da apresentadora Sabrina Sato, que se preparou durante a gestação para ter um parto natural e humanizado, porém, ela não teve dilatação suficiente e precisou ser submetida a uma cesariana.

Recentemente, Caroline Marchezi, ex-namorada do cantor Felipe Araújo, contou que precisou passar por uma cesárea de emergência. Marchezi fez um desabafo através de sua rede social e revelou detalhes do drama que passou para que seu filho nascesse. Ela percebeu uma secreção e por isso procurou o pronto socorro.

Publicidade

Ao ser examinada pelo médico, foi constatado que a secreção era, na verdade, mecônio, o primeiro cocô do bebê. Após o diagnóstico, a obstetra de Caroline foi chamada para realizar a cesárea de emergência.

Publicidade

“Minha gravidez foi tranquila, tirando os sangramentos que eu tive, mas que não teve causa nenhuma. Mesmo se eu quisesse ter um parto normal, eu não tinha condições de ter porque eu não tive dilatação nenhuma até a hora do parto, eu não queria ficar induzindo a nada até porque o bebê estava muito alto mesmo. Inclusive a cesárea demorou mais do que as normais e teve que ser com urgência, porque o bebê já tava passando da hora de nascer e ninguém sabia, ninguém sabia porque a bolsa até então não tinha estourado, eu não tive sinal nenhum, eu não tive dor nenhuma, então a cesárea teve que ser com urgência”, desabafou Caroline.

Publicidade

Ela contou ainda que ficou extremamente nervosa com tudo, mas que no final tudo acabou ocorrendo dentro da normalidade. “Fiquei um pouco nervosa, ansiosa, chorei pra caramba”, revelou a ex de Felipe Araújo. Passado o susto, o pequeno Miguel nasceu completamente saudável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.