in

Torcedor do São Paulo deseja morte do time do Corinthians, mas sofre castigo

Página do Face: Corinthians Minha Vida

O São Paulo foi derrotado mais uma vez pelo Corinthians em sua Arena. o tricolor já acumula a sétima derrota em dez jogos na casa do rival Alvinegro. Desde a sua inauguração em 2014, o São Paulo nunca venceu em Itaquera.

Publicidade

Infelizmente a partida não ficou marcada apenas por lances dentro de campo. Apesar dos erros da arbitragem na partida, cenas lamentáveis foram vistas após a partida nas redes sociais.

Cansado de perder para o Corinthians, um torcedor são-paulino publicou um comentário infeliz em seu Twitter, que levava em referência o acidente de avião da Chapecoense em 2016.

Publicidade

Na publicação, ele escreveu: “Eu só quero que aconteça com o Corinthians o que aconteceu com a chape”. O perfil no Twitter, autor do post, não foi encontrado – provavelmente foi excluído por comentários negativos de corintianos e torcedores em geral.

Publicidade

Gepostet von Mark Avila am Montag, 18. Februar 2019

A torcida alvinegra respondeu à publicação no Twitter: “Mano namoral eu odeio desejar mal pros outros mas dessa vez não consegui o cara me falar que a tragédia da Chapecoense deveria acontecer com o Corinthians o seu ‘infeliz’ ali tem pai de família, filho que deram as suas famílias condições melhores. E eu espero que seu c* pegue fogo”.

Publicidade

O mundo do futebol, infelizmente, foi marcado por acontecimentos negativos este ano. A morte do atacante Sala chocou os amantes do esporte, e logo em seguida a tragédia no Ninho do Urubu juntou todas as torcidas em solidariedade às vítimas. Assim, inventivo à violência e torcida por tragédia não é tolerada por torcedores conscientes nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com