in

Estrela mundial se rende a Vinícius Júnior: ‘É maravilhoso vê-lo jogar’

El País Brasil

O ponta-atacante Vinícius Júnior foi vendido, pelo Flamengo, ao Real Madrid para chegar como uma grande promessa. Entretanto o jovem logo mostrou que tem talento para ser mais do que isso e espantar ao mundo com sua habilidade.

Publicidade

Vinícius vem encantando o mundo com suas atuações, até porque o atleta tem apenas 18 anos e já está brilhando no maior time do mundo, conseguindo um status de ‘intocável’ por lá.

O Alessandro Del Piero, que é um ex-jogador de futebol e atualmente tratado como uma estrela mundial pela grande carreira que fez no futebol italiano, é comentarista no Sky Sports, da Itália, e falou sobre Vinícius.

Publicidade

Questionado sobre o que poderia falar sobre o jovem atacante, que está atuando no Real Madrid, Del Piero se rendeu e afirmou que é maravilhoso vê-lo jogar. Segundo o italiano, Vinícius tem qualidade de sobra, mas ainda existe um processo.

Publicidade

O processo a qual Del Piero se refere é que o jovem deve ter calma para atingir determinado nível na carreira, portanto isso precisa de tempo e boas pessoas no entorno. Porém, em termos de jogos, o italiano afirmou que não tem nada a acrescentar.

Publicidade

Vale ressaltar que o ex-flamenguista chegou para integrar o elenco do Real Madrid Castilla, porém as boas atuações e o alto número de faltas que vinha sofrendo fizeram com que a diretoria optasse por subi-lo para a reserva do time A madrilenho.

Depois de um período na reserva e entrando no segundo tempo, Vinícius começou a encantar e, aos poucos, foi assumindo a titularidade, hoje sendo peça fundamental no time.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com