in

Vidente prevê derrocada da Globo e futuro sombrio para Fátima Bernardes: ‘Vai terminar’

Divulgação/TVFoco

O ano de 2019 tem sido muito difícil para o povo brasileiro. Infelizmente, várias tragédias assolaram o país nos primeiros dias do ano. Alguns videntes já haviam previsto que esse ano não seria muito fácil. Como a famosa vidente Lene Silva, que fez algumas previsões que mostram mais acontecimentos trágicos para os brasileiros ainda neste ano.

Publicidade

“Vem mais tragédia aí! Já pedi para fazer orações por São Paulo, porque esta noite vi desabamentos”, declarou a paranormal, durante uma entrevista publicada no site TV Foco. Além disso, ela previu a morte de um jornalista famoso, mas que poderá ser evitada desde que ela não saia de casa no dia que foi determinado para a tragédia. Ela ainda ressaltou que o filho do jornalista que vai anunciar a morte do pai.

Lene Silva também fez previsões para a emissora carioca. Segundo a espiritualista, a Rede Globo vai passar por momentos conturbados em 2019. Ela revelou que um apresentador da emissora vai ser acusado de assédio, e todas as produções de teledramaturgia vão ser um grande fiasco.

Publicidade

Uma bomba foi a previsão para a apresentadora do Programa Encontro, Fátima Bernardes. De acordo com a vidente, o namoro da jornalista com Túlio Gadelha vai chegar ao fim. “O namoro não vai pra frente, vai terminar”, afirmou a paranormal.

Publicidade

Lene ainda deu indícios de que Fátima Bernardes e o ex-marido Bonner poderiam reatar. Vale lembrar que ele até se casou novamente. No entanto, basta aguardar para ver se as previsões feitas pela vidente realmente vão se concretizar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade