in

‘Não consigo reconhecê-la’, diz irmão de mulher que conheceu seu agressor pelo Instagram

UOL

Elaine Caparróz conheceu Vinícius Batista Serra pelo Instagram e eles ficaram cerca de 8 meses conversando pela internet. Quando decidiu conhecer o sujeito pessoalmente, quase perdeu a vida, ela apanhou tanto que ficou difícil até reconhecê-la.

Publicidade

Rogério Peres Caparróz é irmão da vítima e ele ficou chocado quando viu a Elaine. Ela foi espancada pelo sujeito em seu apartamento que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A polícia prendeu o suspeito em flagrante e ele já foi encaminhado para o Complexo Prisional de Benfica.

“Cada vez que eu vejo a minha irmã, eu não consigo reconhecê-la”, disse o irmão da vítima após visitá-la no hospital. Rogério disse que Elaine está com várias fraturas e o rosto dela está desfigurado. Os médicos informaram que ela precisará ser submetida a uma cirurgia plástica.

Publicidade

Irmão ficou revoltado

Rogério não consegue acreditar no estado em que encontrou sua irmã, pois está desfigurada e nem ele consegue reconhecê-la. “Não tem momento em que você se acostuma com aquela imagem”, desabafou.

Publicidade

O irmão de Elaine Caparróz contou que a ideia de se conhecerem pessoalmente foi do agressor e ela achou que não teria problema, pois depois de tantos meses conversando, acabou criando uma confiança nele.

Publicidade

Elaine já contou que disse ao sujeito para dormir em seu apartamento, já que estava tarde para ele ir embora e durante a madrugada foi acordada com ele dando murros em seu rosto.

Vizinhos disseram que as agressões duraram por cerca de quatro horas e que eles pensaram que ela uma discussão de casal, até que a empresária gritou por socorro e um funcionário do condomínio foi ver o que estava acontecendo e chamaram a polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br