in

Bomba! Jornalista diz que separação de Débora Nascimento e José Loreto pode ser um golpe

A notícia da separação de Débora Nascimento e José Loreto caiu como uma bomba neste final de semana. A notícia dada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, e que também é integrante do programa Fofocalizando, do SBT, logo se espalhou pelas redes sociais e nos sites especializados em fofocas dos famosos.

Publicidade

A relação do casal começou em 2012, quando ambos participaram da novela Avenida Brasil, um dos maiores sucessos da TV Globo. Eles se casaram em 2015, nos Emirados Árabes, e a primeira filha do casal, Bella, nasceu em 2018. 

Leo Dias afirmou que a separação do casal se deu após Débora descobrir uma suposta traição do marido com outra atriz da Globo, que inclusive também seria casada e estaria na novela em que Loreto está no elenco, O Sétimo Guardião. A assessoria do ator desmentiu tal traição e pediu privacidade diante da situação. 

Publicidade

Até a atriz Marina Ruy Barbosa precisou se “explicar”. Rumores apontaram que ela seria a tal atriz casada com quem Loreto estaria mantendo um relacionamento extraconjugal. A ruiva foi colocada na parede por Leo Dias e se viu obrigada a falar sobre o assunto. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”. 

Publicidade

“É golpe publicitário”, diz jornalista em entrevista 

O convidado desta segunda-feira (18) do programa Pânico foi o jornalista e blogueiro Chico Barney, do portal UOL. Quando Marina Mantega perguntou a ele o que achava sobre a separação do casal, o jornalista foi bem direto na resposta e disse que tudo poderia ser um “golpe publicitário” para alavancar a audiência da atual novela das nove, O Sétimo Guardião, que começou a reagir mas ainda está longe de empolgar.

Publicidade

Só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.