in

Débora Nascimento toma atitude e deixa de acompanhar vida do ex-marido nas redes sociais

Purebreak/Notícias da TV

Após quatro anos de relacionamento, Débora Nascimento e José Loreto colocaram um fim no casamento. A informação foi divulgada no último sábado (16), pelo colunista Leo Dias, do Jornal O Dia.

Publicidade

O término foi confirmado pela assessoria da atriz, que divulgou uma nota: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

O casal iniciou a relação em 2012, durante a novela Avenida Brasil, e vieram a se casar em maio de 2015, nos Emirados Árabes. Em 2018, Débora deu à luz a primeira filha do casal de artistas, Bella.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas por Léo Dias, a decisão de terminar o casamento teria vindo da atriz, após descobrir uma traição de Loreto. A assessoria do ator não deu mais detalhes, mas afirmou que o ele nega a traição e pediu privacidade à família do artista diante dessa situação.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Débora se deparou com comentários de apoio vindo de amigas famosas. Em sua última publicação, a atriz aparece com a filha do casal em um momento de descontração e risadas.

Publicidade

Com o fim do relacionamento, a atriz tomou a iniciativa e deixou de seguir o ex-marido no Instagram. A intérprete da Gisela na novela Verão 90 tomou a decisão logo após o término ter sido noticiado; e não fez novas publicações desde o ocorrido.

Atualmente, uma pessoa famosa deixar de seguir outra pessoa também famosa pode ser visto como uma atitude até mesmo ofensiva. Outra situação parecida foi quando Neymar deixou de seguir Luan Santana após o cantor admitir já ter tido ‘algo’ com Bruna Marquezine.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.