in

Bolsonaro estaria recebendo graves ameaças de ministro, supostamente demitido

Catraca Livre

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, já teria a demissão do ministro Gustavo Bebianno neste sábado. O ministro teria sido demitido por acusação de corrupção, pois teria contratado candidatas-laranjas para o PSL lucrar com o fundo eleitoral, sem que as quatro mulheres fizessem campanha.

Publicidade

No entanto, Bolsonaro foi eleito e Bebianno colocado como Secretário Geral da República. Acontece que o presidente teria assinado a demissão após saber do envolvimento de Bebianno no caso.

Por mais que a demissão ainda não tenha sido publicada no Diário Oficial, ela já foi noticiada e o Bebianno já está ciente de que deve ser publicada nesta segunda. Contudo, o ministro estaria ameaçando o presidente da República nos bastidores.

Publicidade

Conforme o que foi publicado pela Veja, o ministro quer fazer o ‘Brasil tremer’ nesta segunda-feira. Tudo isso porque ele saberia de alguns segredos que acabariam com o governo de Bolsonaro.

Publicidade

O Catraca Livre publicou um texto opinativo sobre a matéria da Veja e afirmou que, caso a revista Veja estiver certa, o presidente está sendo chantageado e recebendo graves ameaças. O que foi escrito por Dimenstein é que o país entraria em um verdadeiro caos.

Publicidade

A matéria da Veja se refere a possíveis erros na campanha eleitoral do presidente da República, portanto Bebianno saberia disso e poderia divulgar dados que acabariam com o mandato de Bolsonaro. O presidente, no entanto, não se pronunciou sobre a matéria, até porque acusa a revista de ‘fake news’. Agora, resta esperar para ver se a Veja está certa ou errada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com