in

Cantor famoso estaria enfrentando forte depressão e mãe faz apelo comovente

Montagem: E. Maldonado

A depressão é um distúrbio afetivo que atinge mais de 300 milhões de pessoas ao redor do planeta. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, só no Brasil, estima-se que 5,8% da população esteja enfrentando a doença.

Publicidade

O sintoma principal é a tristeza, mas a perda de interesse e prazer, falta de ânimo e de apetite e as oscilações de humor também fazem parte do quadro da doença. 

Recentemente, uma fonte decidiu revelar que o cantor Justin Bieber estaria enfrentando uma forte depressão. Boatos surgiram de que a doença teria sido por conta de seu casamento com Hailey Baldwin, mas isso foi desmentido por um amigo do casal. 

Publicidade


“Não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. O cantor parece confiante de que vai se sentir melhor em breve”,
revelou o amigo. 

Publicidade

Mãe de Justin Bieber pede paciência aos fãs do cantor 

Ainda de acordo com a revista US Weekly, Pattie Mallete, mãe do astro, teria pedido aos fãs para que sejam compreensivos neste momento em que o filho estaria enfrentando alguns desafios. 

Publicidade

A mãe do cantor foi questionada se ele realmente estaria com depressão, mas ela não confirmou que Justin estaria em tratamento contra a doença e disse estar orgulhosa de como ele está enfrentando as pressões do dia a dia. 

Ainda de acordo com a publicação, a mãe se encontra em Los Angeles e está ao lado do astro para dar o seu apoio neste momento difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.