in

Luto: ex-jornalista global não resiste a infarto e morre aos 46 anos

Montagem TV e Famosos

Na tarde deste domingo (17), morreu um dos maiores jornalistas que trabalhou na Rede Amazônica, afiliada da TV Globo entre os anos de 1998 e 2017. A agência Amazônia Real, que era o atual campo de trabalho do jornalista, foi a responsável por confirmar a sua morte. Vandré Fonseca tinha apenas 46 anos de vida e morreu devido às complicações um infarto.

Publicidade

A carreira de jornalismo começou com a faculdade. Em 1996, Vandré se formou na faculdade de São Paulo Casper Líbero, em Comunicação Social. Pouco tempo depois, ainda fez uma especialização em Divulgação e Jornalismo Cientifico da Saúde em Meio Ambiente na Amazônia, pelo instituto Leonidas e Maria Deane.

Na tarde deste domingo (17), Vandré acabou não resistindo a um ataque cardíaco e morreu. Ele já havia sido levado para o hospital quando faleceu. Vandré estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por causa do infarto.

Publicidade

Amigos e familiares do jornalista puderam se reunir para se despedir pela última vez. O velório, que não teve uma divulgação como de outros tantos famosos que se foram, aconteceu em Manaus na zona sul. 

Publicidade

O jornalista era casado com a veterinária Rob Mesquita, de 36 anos, com quem tinha sonhos e planos para o futuro. O menino que cresceu cercado de amor e carinho pela mãe não concluiu todos os objetivos que havia traçado. Ainda não foi divulgado o local do enterro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.