in

Faustão faz homenagem histórica a Boechat e não segura a emoção!

Foto/Reprodução: TV Globo

Neste domingo, 17 de  fevereiro, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, comoveu a internet ao passar por cima da Globo e homenagear uma personalidade de outra emissora. Durante o ‘Domingão do Faustão’, ele lembrou a morte de Ricardo Boechat. O momento causou grande repercussão. 

Publicidade

Em um comunicado, Faustão disse que o ano começou muito triste e com perdas. Em seguida, citou a morte de Ricardo Boechat, que faleceu em virtude de uma tragédia de uma queda de um helicóptero em São Paulo. 

Apresentador fez ainda homenagem a Deise Cipriano e também a atriz Bibi Ferreira. Todos mortos nessa semana

Faustão exibiu ainda a imagem  do apresentador no telão do programa. Em seguida, ele disse que Boechat merecia ‘nossos aplausos”. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram emocionadas e surpresas com a homenagem no programa da televisão brasileira:

Publicidade

Outras pessoas notaram a emoção do comunicador ao lembrar do amigo. “Assisti tantas matérias incríveis do Boechat esta semana que custo a acreditar que ele se foi. O Faustão ficou emocionado em falar dele”, disse uma internauta. 

Publicidade

O comunicador ainda lembrou que trabalhou com Ricardo Boechat no jornalismo esportivo. Ele disse que o Brasil precisava de gente como Boechat. 

Além do âncora do ‘Jornal da Band’, Fausto Silva fez outras homenagens. No telão do programa, ele exibiu a imagem de Deise Cipriano, cantora do Fat Family, que morreu de câncer nessa semana. Quem também foi lembrada foi a atriz Bibi Ferreira, rainha do teatro brasileiro. A atriz nos deixou aos 96 anos de idade. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.